Quinta, 14 Dezembro 2017 14:14

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza entrega de certificados de curso profissionalizantes

Na quarta-feira (06/12) a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a entrega dos certificados aos concluintes dos Cursos Profissionalizantes de Maquiagem, Pintura e Biscuit.
O Prefeito Gilvan Pinheiro e a secretária Mávia H. Frossard prestigiaram este momento importante, quanto para a unidade ofertante quanto aos formandos que iniciaram uma nova etapa profissional, que agora já se encontram capacitados para o mercado de trabalho.
É preciso destacar o trabalho que vem sendo realizado pela Secretária Municipal de Assistência Social, Mávia Frossard, que não mede esforços para proporcionar aos cidadãos divinenses inúmeros serviços e que vem inovando na gestão da Secretaria de Assistência Social. Muitos serviços que anteriormente não eram ofertados, hoje vem sendo oferecidos de forma ampla. Muito foi feito em 2017, e muito mais ainda será feito em prol da população do nosso município. O empenho da Secretária e dos funcionários vem dando resultados, isso demonstra que administrar não é somente ter conhecimento técnico, é preciso administrar com coração como vem sendo realizado ao longo desses doze meses de serviço.
O Prefeito Gilvan esteve presente na entrega de certificados, onde ressaltou que o trabalho realizado nas secretarias é reflexo de uma administração que vem sendo desempenhada de maneira inovadora, tendo contato com o povo, conhecendo as demandas e carências da sociedade. Mesmo com tantas limitações financeiras devido à crise que assola todos os municípios do Brasil, a atual administração tem cumprido com papel de estudar e realizar intervenções sociais com intuito de buscar o bem comum.
Houve uma confraternização ao término da solenidade, era notória a alegria dos alunos que graças ao empenho da Secretaria de Assistência Social, realizaram seus sonhos profissionais e iniciar uma caminhada.
O Prefeito Gilvan parabeniza a todos os alunos e alunas que concluíram essa importante etapa de suas vidas e reafirmou seu compromisso com a área social do nosso povo.

Prefeitura Municipal de Divino
Adm. 2017/2020