Quarta, 21 Março 2018 17:08

CENTRO DE CONVIVÊNCIA INICIA OS TRABALHOS

O centro de Convivência da Secretaria Municipal de Assistencial Social já retornou suas atividades, com as aulas de balé, violão, teclado, dança para crianças, adolescentes e idosos, zumba e capoeira. Este ano tem a novidade do funcional kids que é a ginástica apropriada para crianças e o retorno do forro para os idosos da melhor idade que está acontecendo toda sexta-feira na sede do centro de convivência.

Vale ressaltar sobre a importância de se ter atividades sociais para nossas crianças e adolescentes, sendo assim elas se manterão longe das drogas e nossos idosos com motivação que gera saúde e bem estar.

Para maiores informações procure a Secretaria Municipal de Assistência Social ou ligue para 3743 – 2345 e tire suas duvidas.

Aulas de Balé e Curso de Violão

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINO