Quarta, 21 Março 2018 17:32

Dia Da Mulher Tem Comemorações Em Divino E Em Bom Jesus

A Secretaria Municipal de Assistência Social se mobilizou em torno das comemorações voltadas ao dia internacional da mulher dia 08 de março, o palco da programação foi o Centro de Referencia de Assistência social – cras.

O dia foi especial com atividades para nossas mulheres, foi realizado o dia de beleza com as mães da APAE de nossa cidade e para as mulheres da comunidade nossa senhora das dores, com as alunas do próprio cras.

A psicóloga Aline Rosa falou ás mulheres que ali estavam sobre a importância da mulher na família, na sociedade e onde ela deseja ficar. Ressaltou a importância das mulheres na luta em conquistar cada vez mais seu espaço e a importância de vencer sempre os preconceitos e todas as formas de violências sofridas pelas mulheres.

As mulheres também participaram de cursos de e v a, logo após houve uma confraternização para nossas mulheres.

No distrito de Bom Jesus a mobilização foi realizada no dia 10 de março com uma palestra com a Psicóloga Aline Rosa em seguida zumba e dança com o professor Júnior.

Dia Da Mulher Tem Comemorações Em Divino E Em Bom Jesus

HOMENAGEM DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINO Á TODAS ÁS DIVINENSES:

Toda mulher é uma fada
Que vive entre a fantasia e a realidade
Algumas carregam o mundo nas costas
Outras o englobam e com sua magia transformam tudo que tocam.
Trazendo vida, beleza e cor.
Liberdade e amor!

Carolina Salcides