Terça, 26 Julho 2022 14:11

O plano de pavimentação e calçamento de ruas executado pela Prefeitura de Divino segue avançando a todo vapor.

São obras extremamente importantes, não só levando em conta a melhoria na mobilidade dos moradores da cidade, mas também das comunidades rurais.
Atualmente as duas principais obras de calçamento se concentram na estrada sentido Norte/ Distrito dos Viletes e também nas comunidades Fortaleza/Santa Cruz (acesso São Pedro).
As obras de pavimentação nestas localidades estão em ritmo constante e vão facilitar a vida de muitos agricultores, em seus deslocamentos para a sede do município.
A Secretaria Municipal de Obras também segue realizando manutenção no calçamento em ruas e bairros da cidade.
No morro da Rua Antônio José Fonseca a equipe de calceteiros da Prefeitura está fazendo a remoção dos blocos antigos de pedras substituindo por bloquetes mais novos.
A Rua Alcides Ferreira Gomes, paralela à Rua Manoel Ferreira Gomes, sentido Arataca, também passa por manutenção no calçamento.
Com trabalho sério e competência estamos fazendo todos os esforços necessários para que Divino possa se desenvolver e a população tenha mais dignidade e qualidade de vida.