Segunda, 07 Fevereiro 2022 10:53

Para garantir o bom estado das vias urbanas a Prefeitura de Divino tem realizado obras de manutenção asfáltica em vários pontos da cidade.

Para garantir o bom estado das vias urbanas, a Prefeitura de Divino tem realizado obras de manutenção asfáltica em vários pontos da cidade.
⚠ Nesta semana as equipes de obras fizeram reparos em trechos do asfalto na Rua Presidente Vargas (próximo ao Banco do Brasil) Rua Honorina Barros (Rua da Copasa), Rua Idelfonso Frossard (próximo a Mercearia do Rinaldo), Rua Luiz Lourenço de Lima (Rua do Bambuí) e ruas do Bairro Soraia.
⚒Outros trechos da cidade também estão na ordem para receber reparos e melhoramentos, porém com a chegada das chuvas, parte do serviço teve de ser interrompido temporariamente.