Quarta, 16 Fevereiro 2022 12:24

A Secretaria Municipal de Agricultura recebeu recentemente o Deputado Federal Padre João em nosso município. O encontro aconteceu na Praça Dr. Genserico Nunes de Oliveira, onde foi realizado a entrega de um caminhão baú para o Sintraf (Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar), na manhã do último sábado, 12 de fevereiro de 2022.
O caminhão foi fruto de um repasse de uma verba em que o mandato coletivo e participativo do Deputado Padre João destinou ao nosso município. O caminhão terá por finalidade oferecer mais infraestrutura e qualidade na entrega dos alimentos da agricultura familiar local, que são comercializados fora, auxiliando na logística de entrega e gerando renda para inúmeras famílias e produtores.
Na ocasião, além do Deputado Federal Padre João, esteve presente o prefeito Mauri Ventura do Carmo, secretários municipais, vereadores, lideranças do sindicato local e agricultores.
“A gente fica feliz de estar retribuindo, porque vocês são o motivo do nosso trabalho e eu espero realmente, que este caminhão faça a diferença na vida de todas as famílias beneficiadas e na viabilidade das associações e das cooperativas”, afirmou o deputado.