Sexta, 18 Fevereiro 2022 12:27

Obras por toda parte!
Divino caminha a passos largos rumo a novas conquistas.
⚒Em andamento a primeira grande reforma no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
➡️A obra faz parte de um conjunto de melhorias estruturais que a Prefeitura de Divino tem realizado a fim de garantir mais acessibilidade, segurança , conforto e melhor atendimento à população.
? O prédio da Secretaria de Assistência Social está ganhando reforço estrutural com as obras de ampliação do espaço físico no piso superior, eliminação de infiltrações nas paredes, reforma dos banheiros, revisão de toda a parte elétrica e hidráulica, nova cobertura, modernização e adequação às necessidades dos cidadãos.

Pessoas alcançadas
Engajamentos