Terça, 22 Fevereiro 2022 13:00

Mesmo com poucas atividades nos campos de futebol, a Prefeitura de Divino tem realizado manutenções periódicas em nossos gramados, mantendo as áreas de lazer sempre limpas e apropriadas para a prática esportiva.
⛳️Segundo o Coordenador de Esportes, Yuri Santana, foram realizados serviços de roçagem nos campos do Nacional, União, Carolas, Gruta, Vargem Grande (Vila Santa Mônica, Vila Azul) Bom Jesus, Carangolinha e Alves.
?No Distrito dos Viletes a Prefeitura está fazendo um dreno no entorno do campo para desvio das águas da chuva.
?‍♂️A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer e Secretaria Municipal de Obras atuam de maneira conjunta para que os nossos campos de futebol estejam sempre em perfeitas condições.