Terça, 22 Fevereiro 2022 13:05

A Prefeitura Municipal de Divino, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (@smasdivino) comunica que estão abertas as inscrições para o Programa Geração Esporte, que serão realizadas presencialmente na sede da Secretaria.
? Confira os documentos necessários na arte acima e participe!
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "MINAS GERAIS GOVERNO DIFERENTE. ESTADO EFICIENTE. PROGRAMA GERAÇÃO ESPORTE INSCRIÇÕES ABERTAS Consiste no incentivo à prática de atividades físicas, esporte lazer com foco educacional dos alunos de 6a 14 anos devidamente matriculados frequentes. Documentos necessários: Cópia de documento de identificação do educando (cópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade); Cópia da carteira de identidade dos pais ou do responsável; Cópia da declaração de matrícula ou frequência na escola; LOCAL: Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua Adriano Campos Pereira, nº 81), próximo ao Parque de Exposições, das 07h às 15h30 DIVINO PODEREXECUTIVO SMAS SecreariaMunikipa.dAsisténcia.S"