Terça, 22 Fevereiro 2022 14:07

A Sala Mineira do Empreendedor, informa que as inscrições para o Empretec já estão abertas.

A Prefeitura Municipal de Divino, em parceria com a Sala Mineira do Empreendedor, informa que as inscrições para o Empretec já estão abertas.
O Empretec é o principal programa de formação de empreendedores no mundo, um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e que no Brasil é exclusivo do Sebrae.
O participante aprende mais do que técnicas de empreender. Ele descobre seu perfil empreendedor, suas habilidades, desenvolve suas capacidades e passa por uma imersão de 6 dias com desafios para despertar sua identidade empreendedora.
São 60 horas de capacitação, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os 10 comportamentos característicos desses perfis.
As inscrições podem ser feitas através do site https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/empretec
Dê o primeiro passo e descubra o empreendedor que está dentro de você!
FONTE: @sebrae.minas
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "VIRADA DA SUA CARREIRA DA SUA VIDA ESTA AQUI. EMPRETEC Você não pode perder seu #PontoDeVirada. Desperte habilidades desenvolva capacidades empreendedoras em 6 dias de uma imersão transformadora. EMPRETEC EM MURIAÉ, 11A 16/07 INSCRIÇÕES ATÉ: 27/06 HORÁRIO: 8H AS 18H INFORMAÇÕES: (32) 3721-9722 INSCREVA-SEJÁ 0800 570 0800 empretecsebraeminas.com.br Empretec SEBRAE"